sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

livro "ENTREVISTA OPERACIONAL - A entrevista da vida real"


 
                     R$ 20,00



O livro "ENTREVISTA OPERACIONAL - A entrevista da vida real" é uma obra inédita, de autoria do Tenente Coronel André Soares (autor do livro "Ex-agente abre a caixa-preta da ABIN"), que desenvolveu essa doutrina para o emprego operacional dos Agentes Secretos, a qual é determinante no cumprimento exitoso de suas perigosas missões sigilosas.
Entrevista Operacional desenvolve em seus protagonistas uma personalidade forte e dominante, atuando em todo e qualquer meio social, demandando um enorme poder de liderança sobre todas as pessoas, no sentido de conduzi-las a comportamentos predeterminados.
Entrevista Operacional pode ser definida como sendo “a entrevista da vida real”, porque pode ser empregada por qualquer pessoa, em qualquer situação ou circunstância, representando o ápice do autoconhecimento e auto-aperfeiçoamento.

Esta obra é de especial interesse
Para todas as pessoas e a sociedade brasileira.
Esta obra é recomendada
Para os governantes e autoridades responsáveis pelo controle e emprego da atividade de Inteligência no país. Aos servidores públicos, como membros do Ministério Público, promotores, magistrados, policiais, militares, delegados, agentes, advogados, psicólogos, gestores públicos, dentre outros.
Esta obra é obrigatória
Para dirigentes, diretores, coordenadores, analistas, operadores e demais integrantes dos sistemas de inteligência do país.
Saiba mais sobre o livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário